Página Inicial Sobre Maquiagem Beleza Resenha Decoração Faça Você Mesmo (DIY) Contato

20 outubro 2015

O RUIVO NUNCA SAI DE MODA ! Part 1

                                                              Oi amores s2

Ansiosos pelo post sobre cabelos ruivos ?? Hoje Apresento a vocês as DIVAS que irão contar tudo para gente sobre essa cor MARAVILHOSA !

A nossa primeira DIVA é a Carolina Milanez , vamos ver o antes e o depois dela !

Antes
Depois

A nossa segunda DIVA é a Joyce Machiolle , vamos ver  o antes e o depois dela !

Antes
Depois
                                                      
A nossa terceira DIVA é a Jeniffer Aline de Oliveira , vamos ver o antes e o depois !


Antes
Depois
 E não podia faltar euzinha aqui né ? Para quem não sabe amo me aventurar cortando ou pintando minhas madeixas , então vou postar meus momentos ruivos para vocês .

                           

Então meus chuchus , por hoje é isso .. No próximo post , será sobre o que elas acham, pensam, usam ou indicam ! Se vocês estão doidos por essa cor linda, não tenham medo de pintar , inovar é sempre bom ! Espero que vocês tenham gostado , dicas de post serão bem aceita , só comentar .. Se inspirem nessas divas e curtam o momento amores , bjokaaaaaaaaaaaaas


10 comentários:

  1. Cabelo ruivo *-* acho Divo tbm ! Bjo.

    Http://um-muitodacah.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né ?? Não perca o próximo post , será a continuação bjs

      Excluir
  2. ficou lindooo seu post paulinha , ameeei *-* ,, já pode fazer post das loiras agora rsrs bjjjs !*

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Fui ruiva por alguns anos, mas senti saudades do pessoal me chamando de indiazinha e voltei pro natural hahaha mas ruivo é amor <3

    Beijos, volto aqui no prox post!
    http://rderomantizar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ??? Kkkk devia está linda ruiva ☺️ , mas o natural Tbm é lindo

      Excluir
  4. Que demais, estou ruiva também , mas , por inteiro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw que legal, o ruivo está super na moda né ? Amo essa cor s2

      Excluir