Página Inicial Sobre Maquiagem Beleza Resenha Decoração Faça Você Mesmo (DIY) Contato

15 novembro 2015

O RUIVO NUNCA SAI DE MODA! Part.2

                                                               Olá meus amores 

E aí gente linda, tudo bom ?? O post de hoje é a continuação do tema RUIVO, se ainda não viu o outro (Clique aqui), para poder estar vendo as meninas e saber quem é quem e seu antes e depois.
Fiz uma série de perguntas para elas e vou escreve de acordo com a ordem das meninas do outro post e espero que vocês gostem (:

1- Por qual motivo você mudou a cor do seu cabelo para o ruivo?

Carolina -Sou uma camaleoa como o Bowie rs, já tive diversos tipos de corte de cabelo e depois de me enjoar de ficar cortando o cabelo eu comecei a pintar, já tive até californiana. E gosto de mudar para marcar uma fase nova e na época eu tinha acabado de sair da minha cidade natal.

Joyce Eu era loira, mas como eu sou muito branca eu ficava parecendo uma morta e meu namorado ficava mandando eu pintar o cabelo de ruivo, daí eu tomei coragem e pintei. No começo tudo é estranho, mas agora eu sou apaixonada e não me vejo de outro jeito.

Jeniffer -A uns 2 anos eu tenho essa vontade. Sempre achei uma cor linda e minha melhor amiga era ruiva e eu queria "entrar para o time”.

2-  O que você vê de especial nessa cor?

Caroline - É uma cor mutável, cheia de personalidade e viva. Fora que me sinto mais iluminada ruiva do que loira ou morena.

Joyce - Apesar de ser uma cor que está no momento aqui na minha cidade, eu sou a única com essa cor. Gosto de ser diferente e de me destacar na multidão.

Jeniffer - Na verdade não parei para pensar por esse lado. Não pintei para me destacar de outras meninas nem nada, creio que cada uma se destaque do seu jeito. Foi mais vontade louca do momento mesmo, achei que por ser meio branquela e de olhos claros, o ruivo fosse combinar, estava querendo mudar e essa era a opção que me chamou mais atenção.

3- O que você diz para as meninas ou meninos que estão com vontade de mudar, mas estão com medo?

Carolina - Eu falaria com eu me sinto estando ruiva e sobre a manutenção da cor, pois tudo tem seus prós e contras.

Joyce - Se joguem !!sem neurose, porque depois de um dia sendo ruiva (o), você não imaginara outra cor para o seu cabelo.

Jeniffer - Mudem. Cabelo cresce e você nunca vai realmente saber como ficaria se não tentar. Eu fiz tudo sozinha (hennei, descolori meu cabelo que era preto) e não me arrependo em um pingo. E se não gostar? Pinta de outra cor daqui umas semanas, faz um corte diferente... Cabelo cresce, tem que aproveitar isso.

4-Como que você faz os cuidados com seu cabelo, você se importa ou não?

Carolina - Eu cuido, mas sem exageros, diminui o número de vezes que lavo a cabeça e uso shampoo de marcas mais naturais. Exemplos: phytoervas ou granado

Joyce - Eu me importo bastante, ainda mais agora pintando todo
mês. Eu faço cronograma capilar, uso muito as coisas que tenho em casa (azeite, maizena, mel etc) e amo os produtos da Lola e como o ruivo desbota muito eu tonalizo com o crazy orange que também hidrata. Depois que fiquei ruiva suspendi chapinha, secador e baby, além de ajudar a desbotar deixa o cabelo muito debilitado.

Jeniffer - Na verdade eu não sei como eu ainda tenho cabelo, pois ele é enroladíssimo e bem fino. Eu tento dar banho com queratina em gel antes de lavar, usar shampoo só duas vezes na semana (mesmo lavando o cabelo todo dia, mas só com condicionador), e fazer um bom banho de creme nele semanalmente, nem que sejam aqueles 3 minutinhos no banho. De resto acho que a alimentação influencia muito, aquele negócio de "você é o que você come" realmente é verdade... De resto hidratar sempre resolveu meus problemas.

5-Você acha que o ruivo danificou muito seu cabelo?

Caroline -
Não, mas também evito usar secador de cabelo.

Joyce -Sim, muito.
Por esse motivo semana que vem vou mudar pra Henna, pois é natural e não danifica.

Jennifer - Não danificou nadinha. Eu usei a Henna que é 100% natural, ela reconstruiu tudo que as 4 descolorações com ox 40 (sim) quebrou... ficou tipo cabelo de bebê

6-Você acha q os homens se sentem atraídos por ruivo,mas do que as morenas e loiras?

Caroline - Eu acho que eles têm atração por ruiva, mas não mais que morenas e loiras.

Joyce -Sim, por ser diferente e raro. O meu cabelo natural é um louro escuro e já pintei de louro bem claro, e senti essa diferença.

Jeniffer - por experiência própria digo que sim, um amigo que foi morar para os EUA veio me falar isso, parece que chama mais a atenção. Mas depende do gosto do homem, mas boa parte deles tem uma queda maior por ruivas.


Então meus amores, selecione algumas perguntas se não o post ia ficar muito grande e cansativo! Mas se vocês quiserem a parte 3 faço com o maior amor do mundo ... Dicas e sugestões são bem-vinda, então deixe os comentários de vocês que eu vou amar ler e responder. Se estão a fim de mudar a cor do cabelo vai nessa na melhor que uma mudança para deixar a vida melhor! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário